Bem-vindo – 22/06/2024 13:25
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Operação da polícia civil tira de circulação traficantes que abasteciam com drogas prostíbulos no entorno.

No total 11 cumprimentos de mandados de busca e apreensão, 05 presos, 03 prisões em flagrantes.

No dia 03 de abril de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC e apoio das deflagrou a OPERAÇÃO IMPACTO – MARGEM LIMPA – BR ZERO40 no intuito de cumprir ordens judiciais de busca e apreensão e prisão temporária contra dois irmãos e seus familiares suspeitos de realizarem o tráfico de drogas nas margens da BR-040 em casas noturnas.

As investigações foram iniciadas depois do recebimento de denúncias anônimas ainda no ano de 2023, que relataram a incidência de um intenso comércio de drogas nas imediações de casas de prostituição, o que atrai usuários de drogas e é causa de outros crimes, devido à violência em cobranças de dívidas e guerras por pontos de venda destas.

Os indícios de autoria recaíam sobre dois irmãos que mantiam estabelecimentos, casas de prostituição, como pontos de mercancia de drogas na região, utilizando algumas mulheres para esta finalidade.Com os levantamentos realizados foram expedidos e cumpridos os aludidos mandados de prisão temporária e busca e apreensão na predita operação.

Foram alvos dos cumprimentos diversas residências, comércios, bem como, casas de prostituição tendo sido  apreendidas em alguns locais centenas de porções de entorpecentes embalados e prontos para a venda, insumos voltados ao preparo de drogas e uma grande quantidade de valor em espécie. Na ocasião, durante o seu cumprimento fez-se necessário a realização de 3 (três) prisões em flagrante, diante das provas obtidas.

Todos os conduzidos ao GENARC tiveram oportunidade de esclarecimento, sendo que agora encontram-se recolhidos e, agora, responderão pelo tráfico e associação para o tráfico de drogas, se condenados as penas, caso somadas, ultrapassam 20 anos de reclusão.

A investigação prossegue para fins de levantamento patrimonial dos bens dos envolvidos para fins de perdimento do que for proveniente do crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *