Bem-vindo – 20/04/2024 04:02
Previous slide
Next slide

‘Vou acabar com sua vida’ Disse homem antes de ser preso suspeito de enviar mensagens para a ex

Nas mensagens, ele ainda diz que não tem medo de nada e é capaz de tudo. Além de mensagens escritas, ele também mandava áudios ameaçadores.

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de enviar mensagens para a ex-companheira a ameaçando de morte, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, além de mensagens escritas, ele também mandava áudios ameaçadores.

“Você vai ver agora, vou acabar com sua vida. Tendo medo de nada não, sou capaz de tudo agora”, disse o suspeito em mensagens.Além disso, ele ainda fala que a vítima nunca foi mulher de verdade e vai provar no caixão. A prisão do suspeito aconteceu na última sexta-feira (8) no trabalho dele.

A vítima, de 33 anos, estava assustada e chorando, e contou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro por mensagens enviadas pelo aplicativo Whatsapp, sendo áudios e por escirto.

Em alguns dos áudios de ameaça o suspeito diz: “Pode ter certeza, de hoje para amanhã, se você não sumir de Formosa, pode ter certeza, a ‘bagaça’ vai tá feita”, ressaltou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *