Bem-vindo – 19/04/2024 12:00
Previous slide
Next slide

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Acidente foi registrado na altura do quilômetro 246 da BR-153, perto do Condomínio Enseada II, em Fronteira, Minas Gerais

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5). Tudo ocorreu na altura do quilômetro 246 da BR-153, perto do Condomínio Enseada II, em Fronteira, Minas Gerais.

Segundo informações da PRF, ele estava em sua caminhonete, que capotou, e foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. As causas do acidente são desconhecidas.

Informações preliminares foram divulgadas por Renato Sertanejeiro, que afirma que o músico está consciente. Ele se envolveu em acidente com três veículos no KM 246 da BR-153, em Fronteira/MG.

Segundo apurado pelo jornalista Samir Alouan, a colisão envolveu uma carreta e dois carros. Zé Neto e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança, ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o hospital de Fronteira.

A assessoria do cantor afirmou que ele está consciente.

“Zé Neto da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na BR 153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”, disse o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *