Mulher foi atraída para conversa e foi surpreendida pelo irmão da ex. Vítima sobreviveu após receber atendimento.
Um homem de 24 anos foi preso por tentar matar a ex-namorada da irmã com 17 facadas em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime teria sido planejado pela irmã, de 27 anos, que também foi detida. A vítima sobreviveu e passa bem após receber atendimento médico. A prisão dos irmãos aconteceu na terça-feira (5).
De acordo com a investigação, as duas mulheres tiveram um relacionamento conturbado durante nove meses, mas a relação teve fim em outubro de 2021, em razão de brigas frequentes.
Mulher chamou a ex para conversarem quando o irmão apareceu e esfaqueou a vítima 17 vezes
A mulher teria chamado a vítima para conversarem em sua casa quando o irmão apareceu com uma faca e atingiu a moça com 17 facadas. A mulher assistiu toda a agressão, mas nada fez. Além disso, não acionou o socorro para resgatar a vítima, que sofreu cortes profundos na barriga, cabeça e braços.
Uma terceira pessoa, que teria visto a vítima ferida, foi quem chamou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade, onde denunciou os irmãos, que foram presos por tentativa de feminicídio. Os dois seguem detidos a disposição do Poder Judiciário.