Bem-vindo – 22/07/2024 04:40
Previous slide
Next slide

ACERTO DE CONTAS : Com moto ligada atirador chega e dispara cinco vezes deixando jovem morto em Valparaíso.

Segundo a polícia, o local onde o jovem foi morto é freqüentado por usuários de drogas e pequenos traficantes.

A polícia militar foi acionada 23; 30HS para deslocar até o conjunto “C” no bairro cidade jardins em Valparaíso de Goiás. No local os militares se depararam com testemunhas relatando ter ouvido vários disparos de arma de fogo, durante o patrulhamento os policiais encontraram o corpo do jovem identificado com o Paulo Henrique da Conceição Souza de 23 anos (PH) atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações obtidas pelo radar, Paulo Henrique estava na companhia de aproximadamente nove pessoas no local conhecido como biqueira onde Usuários freqüentam  para fazer uso entorpecente.

O radar também apurou que Paulo Henrique se distanciou do grupo de pessoas quando o motoqueiro subiu na calçada próxima vítima disparando cerca de quatro disparos, ao cair, mais um tiro na cabeça conhecido como confere, e acelerou tomando como ignorado.

foto; Paulo Henrique da Conceição Souza de 23 anos (PH)

Uma equipe do Samu foi até o local e confirmou o óbito, o patrulhamento foi feito para localizar o autor do crime porém ninguém foi localizado, uma equipe da polícia Civil do estado de Goiás foi ao local já fazendo os primeiros levantamentos e anotações para dar início a investigação.

Policiais civis entenderam que o crime é relacionado ao tráfico em um possível acerto de contas, as investigação ficou por conta do grupo de investigações de Homicídios de Valparaíso GIH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *