Bem-vindo – 22/06/2024 12:05
Previous slide
Next slide

Suspeitos que mataram homem enquanto ele dormia são alvos de buscas da PCDF

O crime ocorreu em dezembro do ano passado. Diego Henrique Dourado do Nascido, 27 anos, foi assassinado por duas pessoas encapuzadas.

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (9/5), mandados de busca e apreensão contra dois homens acusados de executar a tiros um jovem, de 27 anos, no Sol Nascente. O homicídio ocorreu em 22 de dezembro do ano passado e, na ocasião, os criminosos balearam a vítima enquanto ela dormia.

Para coletar mais elementos para a investigação, a Justiça do DF expediu os dois mandados de busca nas casas dos investigados, em Águas Lindas de Goiás e em Ceilândia. Na primeira residência, no município goiano, os agentes encontraram munições de uma pistola calibre .40, uma planta de maconha e diversos cartões bancários de pessoas distintas, supostamente produtos de crimes.

No imóvel da mulher do segundo acusado, foi apreendido uma porção de maconha. “O investigado residente em Águas Lindas foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de munição e posse de substância entorpecente para consumo próprio”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva. A esposa do segundo suspeito assinou um termo circunstanciado por posse de substância entorpecente para consumo próprio e foi liberada.

O crime

Diego Henrique Dourado do Nascido foi assassinado covardemente enquanto dormia. Os dois suspeitos do crime invadiram a casa do jovem e atiraram. À época, equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) foram acionadas e encontraram o corpo do rapaz no chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *