Bem-vindo – 17/04/2024 15:57
Previous slide
Next slide

Adolescentes encontram cartão, fazem compras e ainda tentam extorquir dono.

Após encontrarem cartão, jovens passam o dia fazendo compras e ainda tentam extorquir proprietário

A audácia de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, presos em Goiânia, chamou a atenção da Polícia Militar ao apreender os menores de idade na sexta-feira. Eles encontraram um cartão bancário perdido nas proximidades de um shopping da capital e, antes de buscar o dono, realizaram diversas compras por meio da aproximação.

Os rapazes tiveram acesso ao cartão na última quinta-feira (7). No dia seguinte, foram atrás do verdadeiro dono, mas não bastasse terem feito as compras indevidas, ainda tentaram extorqui-lo. “Eles prometeram devolver o cartão desde que recebessem uma quantia em espécie”, disse o sargento da PM que efetuou a detenção dos rapazes.

No dia seguinte (8), os adolescentes conseguiram encontrar o contato do proprietário do cartão por meio de buscas na internet. A vítima denunciou o caso à polícia, que iniciou as investigações. Os adolescentes foram localizados e presos. Com eles, foram apreendidos todos os objetos adquiridos a partir das compras de cartão.

Os jovens foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes e, por serem menores de idade, devem ser encaminhados a uma unidade de internação provisória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *