Bem-vindo – 19/04/2024 13:11
Previous slide
Next slide

Após roubar carro, criminoso atropela e mata ciclista durante fuga

Um incidente envolvendo um carro roubado e perseguição policial, teve fim trágico para um ciclista, na tarde desta quinta-feira (3/2), na pista Norte da via Estrutural. O homem, identificado como Joelson, 38 anos, era morador da Cidade Estrutural e foi arrastado cerca de 500 metros antes de morrer.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado da Polícia Militar, o criminoso roubou um carro de cor branca, na manhã desta quinta, e emplacou fuga em direção a região de Ceilândia à tarde.

Quando percebeu que estava sendo seguido, o criminoso perdeu o controle do veículo, atropelou o ciclista e bateu em outro carro, ferindo um casal.

As vítimas foram encaminhados para o Hospital de Base. O condutor, Elino, 32 anos, apresentava dores no tórax e membros inferiores; e a passageira, Sandra, 54, queixava de dor abdominal e no pescoço. Até o momento, não se sabe qual a gravidade das lesões.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O local segue aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A pista sentido Plano Piloto Ceilândia está parcialmente bloqueado, e o trânsito está intenso no local.

Mais um sonho se encerrou ontem nas pistas do Distrito Federal. Joelson Fernandes, 38 anos, era um ciclista de alta performance e estava treinando na via Estrutural, como fazia todos os dias. Sua rotina de atleta foi interrompida por um criminoso em fuga durante uma perseguição policial. Após ser atingido pelo carro, o esportista foi arremessado a cerca de quatro metros de distância.

O homem acusado de atropelar e matar o ciclista é Genival Pereira da Silva, 47 anos, que cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O Correio apurou que ele respondia por um homicídio consumado, um tentado e roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *