Bem-vindo – 19/04/2024 13:09
Previous slide
Next slide

Bebê “desaparece” em chácara e pais encontram morto em piscina

O acidente ocorreu em uma chácara na zona rural de Luziânia, onde os pais da criança participavam de um evento na manhã desta sexta-feira (29)

foto ilustrativa

Um bebê, de apenas um ano e nove meses, afogou em uma piscina, na manhã desta sexta-feira (29), e morreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu em uma chácara na zona rural do município, onde os pais da criança participavam de um evento.

De acordo com a ocorrência, em um momento de desatenção, eles perceberam que o pequeno havia desaparecido. Após buscas, o casal encontrou o bebê já submerso e inconsciente na piscina.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Assim que chegaram à chácara, os militares realizaram manobras de reanimação e encaminharam o pequeno para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em situação crítica.

No centro hospitalar, a equipe médica continuou as tentativas de reanimar a criança. Infelizmente, apesar de todos os esforços, eles não obtiveram sucesso e constataram a morte do bebê.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar as análises periciais. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *