O acidente ocorreu em uma chácara na zona rural de Luziânia, onde os pais da criança participavam de um evento na manhã desta sexta-feira (29)
foto ilustrativa
Um bebê, de apenas um ano e nove meses, afogou em uma piscina, na manhã desta sexta-feira (29), e morreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu em uma chácara na zona rural do município, onde os pais da criança participavam de um evento.
De acordo com a ocorrência, em um momento de desatenção, eles perceberam que o pequeno havia desaparecido. Após buscas, o casal encontrou o bebê já submerso e inconsciente na piscina.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Assim que chegaram à chácara, os militares realizaram manobras de reanimação e encaminharam o pequeno para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em situação crítica.
No centro hospitalar, a equipe médica continuou as tentativas de reanimar a criança. Infelizmente, apesar de todos os esforços, eles não obtiveram sucesso e constataram a morte do bebê.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar as análises periciais. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.