Bem-vindo – 19/04/2024 12:50
Previous slide
Next slide

Avião cai e empresário goiano desaparece na Serra do Japi

Força Aérea Brasileira identifica o piloto envolvido. Trata-se de Angelo Chaves Pucci, empresário goiano de 44 anos, único ocupante do bimotor.

Avião cai na Serra do Japi, em São Paulo, nesta quinta-feira (28), e a Força Aérea Brasileira (FAB) identifica o piloto envolvido. Trata-se de Angelo Chaves Pucci, empresário goiano de 44 anos, único ocupante da aeronave.

Ângelo mora em Goiânia (GO), mas chegou a fazer a formação de Piloto Privado de Avião (PPA), popularmente conhecida como brevê, em uma escola de formação de aeronautas em Jundiaí.

Os destroços do avião foram encontrados em meio à mata na Serra do Japi, próximo ao município de Jundiaí (SP), nesta sexta-feira (29). No entanto, ainda não há informações sobre Angelo Chaves Pucci, único ocupante do bimotor.

A aeronave havia decolado do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, com destino ao Campo de Marte, na cidade de São Paulo. No entanto, devido a condições adversas de pouso, o piloto decidiu retornar.

Além de equipes da Divisão Florestal da Guarda Municipal (GM) de Jundiaí (SP) e do Corpo de Bombeiros, a coordenadoria da Fundação Serra do Japi disponibilizou um drone para auxiliar nas buscas, contando também com a ajuda de um helicóptero da PM, segundo informações do portal da Band.

Aguardamos mais informações sobre o desenrolar das buscas e o estado do piloto. Nossos pensamentos estão com todos os envolvidos neste momento difícil.

Caso segue em investigação e buscas seguem pelo paradeiro do goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *