Bem-vindo – 23/05/2024 13:04
Previous slide
Next slide

BR-040 ; Caminhonete invade pista contrária, bate em carreta e mata mulher em Luziânia

De acordo com o motorista da carreta, ele condizia no sentido Luziânia, quando a picape invadiu repentinamente sua faixa na curva

Um acidente ocorrido na BR-040 na noite desta quinta-feira (11/4) tirou a vida de mulher, de 37 anos, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a picape em que a mulher estava colidiu de frente contra uma carreta.

Ainda segundo a corporação, o acidente aconteceu no quilômetro 42 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ao chegar no local, agentes da Concessionária Via 040 constataram o óbito da mulher, que estava sozinha na picape. Bombeiros puderam apenas usar pinça de corte e um expansor para retirar a vítima. O corpo da mulher ficou ao cuidados do Instituto Médico Legal de Luziânia (IML).

Na carreta, havia apenas o motorista, um homem de 37 anos, aparentemente bem, que negou atendimento. De acordo com o motorista da carreta, a picape invadiu repentinamente sua faixa na curva, sem possibilidade de desvio, e colidiu de frente.

A ocorrência teve apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *