Bem-vindo – 23/05/2024 11:53
Previous slide
Next slide

Saiba quem é o pedófilo preso pela policia civil acusado de beijar os seios de crianças em condomínio de Valparaíso.

Segundo a polícia civil, investigado aproveitava enquanto estas brincavam no condomínio para colocá-las no colo e assim tocar em seus seios e beijar suas bocas.

 Semelhante a matéria anterior escrita pelo radar valparaíso ( AMIGO DO PARQUINHO) a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu na presente data (11.04.2024), uma prisão preventiva de EDSANDRO PEREIRA DA SILVA, de 44 anos. Pelo que foi colhido, o autor seria vizinho das vítimas em um condomínio residencial neste município, tendo abusado sexualmente de seis crianças, entre 04 a 13 anos de idade. Os fatos mais recentes ocorreram em março de 2024.

As infantes informaram que o investigado aproveitava enquanto estas brincavam no condomínio para colocá-las no colo e assim tocar em seus seios e beijar suas bocas, fatos que ocorreram por diversas vezes, sendo descoberto recentemente pelos seus responsáveis que se uniram para prestar depoimentos nesta delegacia.

O investigado, ao tomar conhecimento que os seus atos libidinosos, foram descobertos tomou rumo ignorado. Com base em tais informações, a Autoridade Policial responsável pelo inquérito, representou pela prisão do agente, a qual fora deferida e cumprida nesta data.

Em sua defesa, o interrogado negou ter abusado das crianças, sustentando que se tratava de mera brincadeira entre estas e que “as colocava no colo e perguntava que se estas gostassem investigado que desse um beijo na bochecha apenas”. O aparelho celular fora apreendido.

A foto do indiciado está sendo divulgada para a descoberta de outras vítimas e testemunhas ainda não identificadas, tendo em vista a grande quantidade de vítimas. DENUNCIE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *