Bem-vindo – 22/06/2024 11:55
Previous slide
Next slide

Cantor de ‘trapnejo’ é preso suspeito de tráfico de drogas no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (9), uma dupla suspeita de tráfico de drogas nas regiões de Planaltina e Sobradinho. Um dos investigados é um cantor de “trapnejo”, de 26 anos, conhecido como “Rappers na Função”

A dupla foi presa em flagrante na BR-020, em Planaltina, no momento em que fazia “delivery” de drogas, segundo a polícia. Com os suspeitos, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha.

Até a última atualização desta reportagem, não conseguimos  contato com a defesa dos investigados.

O delegado à frente do caso, Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, diz que a dupla costumava fornecer as drogas em eventos de música. Segundo o investigador, enquanto o cantor se apresentava, o comparsa, que tem 43 anos, comercializava os entorpecentes.

Droga e dinheiro apreendido com cantor de "trapnejo" e comparsa, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Droga e dinheiro apreendido com cantor de “trapnejo” e comparsa, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

“A gente já tinha iniciado investigação de tráfico de drogas nesses eventos. Com o avanço da apuração, chegamos a esses indivíduos”, diz o delegado.

Laércio afirma ainda que o cantor confessou o crime, mas que o comparsa nega a autoria. Eles vão responder por tráfico de drogas, delito que prevê pena de até 15 anos de prisão.

Cantor de "trapnejo" foi preso suspeito de tráfico de drogas, no DF — Foto: Facebook/Reprodução

Cantor de “trapnejo” foi preso suspeito de tráfico de drogas, no DF — Foto: Facebook/Reprodução

“Rappers na Função” já participou de videoclipes e compartilhava fotos em festas, usando joias e em veículos. Além de ser cantor de “trapnejo” – gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário –, o homem também é cantor e compositor de rap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *