Bem-vindo – 13/04/2024 04:19
Previous slide
Next slide

Homem é morto a tiros no meio da rua, em São Sebastião, no DF

Vítima foi abordada por dois homens, que fugiram; ninguém foi preso. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Um homem foi morto a tiros, nesta quinta-feira (10), na região do Morro Azul, em São Sebastião, no Distrito Federal. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, no meio da rua.

O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia e, segundo os policiais, testemunhas contaram que dois suspeitos armados abordaram o homem. Os agentes afirmam que a vítima caminhava em direção a um carro estacionado, quando foi surpreendida.

Socorro

Testemunhas disseram ter escutado pelo menos cinco tiros. Após os disparos, os suspeitos correram e entraram em um carro que os aguardava.

A Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, que tentaram reanimá-la por cerca de 1 hora. No entanto, o homem não resistiu e o óbito foi declarado ainda no local do crime.

Segundo os investigadores, a vítima tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico e associação ao tráfico. A Polícia Civil diz que, quem tiver informações sobre os atiradores, pode fazer denúncia anônima pelo telefone 197.

Violência

Em janeiro deste ano, o Distrito Federal registrou 17 homicídios, segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública. Em comparação com igual período de 2021, quando a pasta registrou 37 assassinatos, houve redução de 54% do total de casos.

Em relação aos crimes de latrocínio, o número se manteve o mesmo nos dois anos. Em janeiro de 2021 e de 2022, foram 2 casos de roubos seguidos de morte na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *