Bem-vindo – 19/04/2024 12:35
Previous slide
Next slide

Carros por pouco não atingem casal em bar de Goiânia

Um casal que estava em uma mesa de um bar escapou por um triz de ser atingido por uma caminhonete e um carro que colidiram, em Goiânia. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram quando os veículos bateram em um cruzamento e quase invadiram a calçada onde estavam o homem e a mulher (assista acima). Apesar do acidente, ninguém se feriu.

A colisão aconteceu na tarde de sábado (10), no cruzamento das avenidas T-1 e T-47, no Setor Bueno. Nas imagens, é possível que a caminhonete bateu nas barras de proteção colocadas na esquina do bar. Com o impacto da batida, o casal se levantou rapidamente e conseguiu escapar de ser atingido.

Gerente do bar, João Victor Magre contou que a prefeitura fez o recapeamento de uma das ruas, mas não fez a sinalização do local, o que pode ter contribuído para as causas do acidente. “Recapearam a T-1 recentemente e não fizeram sinalização. Naquela esquina, além do bar, tem um ponto de ônibus e um restaurante. Muitas pessoas circulam. O que evitou um acidente pior, foram os limitadores metálicos da esquina do bar. Graças a Deus, ninguém se feriu”, disse.

Ainda de acordo com o gerente, o casal ficou assustado com o acidente, mas eles e os motoristas não se feriram. “Depois do susto, eles se acalmaram e os motoristas também. Graças a Deus, foi só um susto”, contou.