Bem-vindo – 16/07/2024 02:51
Previous slide
Next slide

Casal preso em flagrante por tortura e tentativa de homicídio em Cristalina

Uma ocorrência que chocou até mesmo os policiais envolvidos na ocorrência, por tamanha crueldade.
Após uma criança chegar na UPA de Cristalina-Go, em estado grave, os médicos acionaram o conselho tutelar e a Polícia Militar, pois a mãe da criança relatava que ela teria caído do carrinho de bebê, porém as lesões apresentadas não condiziam com a versão que a mãe apresentava. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou a mãe da criança até a Delegacia de Polícia Civil. Após essa apresentação, a equipe da Polícia Civil envidou diligências na residência da autora, na tentativa de encontrar o objeto utilizado para lesionar a criança. Durante as diligências foi constatado que o casal (mãe e padastro) cuidavam também do irmão do que já era atendido no hospital, sendo que o conselho tutelar conseguiu localiza-lo na casa da mãe do autor (padastro) sendo que a criança apresentava, também, várias lesões pelo corpo.
Foram empreendidas buscas e levantamentos de inteligência para localizar o padrasto das crianças, o qual teria fugido. As equipes policiais lograram êxito na busca e localizaram o autor escondido em uma residência no mesmo bairro (Vila São João), onde autor mantinha residência, e então foi preso em flagrante.
As crianças foram encaminhadas para Brasília e foram internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo que uma delas encontra-se em estado gravíssimo.