Bem-vindo – 24/07/2024 07:00
Previous slide
Next slide

CENAS FORTES : HOMEM É LEVADO PARA HOSPITAL DESCORDADO AO SER ENCONTRADO PELADO EM CASA CHEIA DE SANGUE.

SEGUNDO A PCGO, APESAR DE MUITO SANGUE NA CASA O HOMEM ENCONTRADO DESACORDADO NÃO TINHA FERIMENTOS. 

A polícia militar do estado de Goiás foi acionada 16/06 quarta feira 08:45hs para deslocar na rua 15 da morada nobre bairro de Valparaíso de Goiás, onde informações repassadas ao Copom (Centro de Operações da polícia militar) em uma residência populares encontraram muito sangue espalhado em uma residência trancada e suspeitavam de alguém morto no local.

Diante da situação a polícia militar teve que arrombar a porta da residência suspeitando que poderia alguém estar morto no local, os policiais localizaram no interior da casa em cima da cama de casal a vítima Marcos Aurélio Soares Barros de 39 anos totalmente nu desacordado e muito sangue espalhado por toda casa.


A equipe do SAMU chegou na residência para prestar socorro a vítima momento que os profissionais observaram que a vítima não apresentava ferimento visível por toda parte do corpo, marcas no braço próximo as veias com sinais de introdução de objetos pontiagudos do tipo agulha ou seringa, ele foi levado ao hospital CAIS, Onde passou por procedimentos ficando em observação.

A polícia técnico científica foi acionado para o local, o perito tomando conhecimento que a vítima teria sido socorrido e com toda aquela quantidade de sangue espalhado pela casa ao foi feito a revista na residência momento que os policiais localizaram um Jarro de barro cheio de sangue e ao lado uma imagem.

Com término do serviço técnico realizado no local, foi constatado que o sangue espalhado não se trata de um sangue espécie humana e sim animal, porém nenhum animal foi encontrado no local, a PCGO irá investigar o caso.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Os militares retornaram ao hospital as 15;00 hs para receber informação sobre a vítima, e foram informados que ele já estaria liberado, durante consulta no sistema policial foi localizado o mandado de prisão em desfavor de Marcos Aurélio Soares Barros de 39 anos  pelo crime de roubo, ainda no hospital foi dado o cumprimento do mandado e o foragido saiu do hospital direto para delegacia.