Bem-vindo – 20/04/2024 20:37
Previous slide
Next slide

Cerca de 150 pessoas causam aglomeração na 514 Sul

Um grupo de aproximadamente 150 pessoas causou aglomeração na noite desta terça-feira (1°/3), na 514 Sul, próximo à Casa da Folia.

Maria comentou que, da janela, percebeu uma movimentação intensa. “Dava para olhar, inclusive, pessoas fazendo xixi, próximo ao prédio em que eu moro”, reclamou. “Para mim, o que aconteceu é uma hipocrisia. A gente precisa da máscara para entrar em determinados lugares por aí e, do nada, aparece esse tanto de pessoas na rua, curtindo o carnaval”, ressaltou Maria.

Por volta das 21h40, três carros da Polícia Militar (PMDF) e dois do Corpo de Bombeiros (CBMDF) apareceram no local e dispersaram o público. Não há informação sobre confrontos, prisões ou multas por causa do ocorrido.

Força-tarefa

O Governo do Distrito Federal (GDF) montou uma força-tarefa para impedir aglomerações durante o feriado de carnaval. Entre a noite de segunda-feira (28/2) e a madrugada desta terça-feira (1º/3), a equipe visitou 115 estabelecimentos comerciais e fechou 17 lojas, bem como interditou seis e multou outras 14, por desrespeito às normas estabelecidas pelo governo que proibiam a realização de festas e eventos carnavalescos. Além disso, 227 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool, 126 motoristas conduziam sem habilitação e oito veículos foram removidos das vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *