Bem-vindo – 27/07/2024 04:57
Previous slide
Next slide

Ciclista e empresário morre após ser atropelado por ônibus

O empresário Fillipe Santarém, 24 anos, da Rede Santa Combustíveis, morreu após ser atropelado por um ônibus, na noite dessa quinta-feira (29/7), enquanto pedalava de bicicleta no Pistão Sul de Taguatinga. O jovem chegou a ser reanimado por mais de 40 minutos pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu por volta das 22h20. Segundo informações do CBM-DF, Fillipe sofreu traumatismo craniano e teve uma parada cardiorrespiratória. Onze bombeiros realizaram os primeiros socorros e, por mais de 40 minutos, tentaram reanimar o jovem, que morreu no local. O óbito foi declarado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Momento do acidente

Quatro horas antes do acidente, Fillipe fez um post no Instagram, rede social onde ele tinha mais de 100 mil seguidores, pedalando. “Pedalar no frio não é bom não, viu? Mas bora bora, foco foco”, falou aos seguidores. Na internet, o empresário fazia questão de demonstrar o amor pelo ciclismo.

Fillipe também era sócio da Rede Santa Combustíveis e administrava dois postos: no Lago Sul e em Taguatinga. No Instagram, demonstrava o amor pela profissão e postava fotos de carros abastecendo. Amigos prestaram homenagens ao jovem pela rede social. “Não estou acreditando. Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu um seguidor.