Bem-vindo – 24/07/2024 06:41
Previous slide
Next slide

Em off : Reuniões políticas secretas no entorno sul pode virar caso de justiça.

“Tenho que ganhar voto aqui no entorno sul, vou tirar um dia, chegar na cidade cedo e bater nos prefeitos e no governador, quero ver se não ganho votos aqui. “disse o parlamentar”

“o povo sabe quem são os parlamentares que todos os dias esta nas ruas conversando, ouvindo, investindo, gerando empregos, melhorias e tem raízes nos municípios do entorno” compromisso é compromisso, Disse o Deputado estadual eleito pelo entorno.

ESQUEMA MALICIOSO

Comparado a um esquema criminoso tem sido as reuniões, o parlamentar ou pré candidato contrata duas ou três pessoas da região para colher as dificuldades da cidade e de grande repercussão, vem o interessado ou pré candidato na intenção de prejudicar o governo local, e ganhar likes começa bater nos gestores na intenção de colocar o povo contra a gestão.

Durante a elaboração desta pauta, nossa equipe flagrou pelo menos doze deputados estaduais de Goiás eleitos por outras cidades nas chamadas articulações, deputado estadual pré candidato federal, estadual querendo a reeleição e assim tem percorrido as cidades do entorno batendo na porta das prefeituras oferecendo emendas parlamentar .

Em valparaíso, Novo Gama e Cidade Ocidental, as reuniões secretas “Em Off ” fora dos bastidores, rotineiramente tem ocorrido com parlamentares que só aparece neste período eleitoral e pré candidatos, os locais mais preferidos para as reuniões ocorrerem nas duas maiores panificadoras de Valparaíso.

O QUE ROLA NAS REUNIÕES

Através do nosso coordenador de reportagem, nossa equipe participou de uma das reuniões para saber o que se falava nos bastidores e ficou surpreso em ouvir de um político eleito pela capital, segundo ele, de “qualquer jeito” quer de valparaíso três mil votos, de Novo Gama dois mil votos e mil votos de cidade ocidental, de qualquer forma.

Durante a reunião, vários nomes de políticos da região foram citados, entre eles prefeitos e outros deputados considerados adversários de urna, durante o encontro várias promessas chegando oferecer cargo no governo caso seja reeleito, durante as várias promessas o deputado chegou a fazer cálculo de quantos votos os dois deputados da região, Wilde cambão e Lêda Borges teriam, tudo isso tentando convencer quem participava da reunião declarar apoio.

“Tenho que ganhar voto aqui no entorno sul, vou tirar um dia, chegar na cidade cedo e bater nos prefeitos e no governador, quero ver se não ganho votos aqui. “disse o parlamentar”.

A nossa equipe preservou nomes dos envolvidos para a eventual abertura da denúncia feita pelos citados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *