Bem-vindo – 20/04/2024 20:51
Previous slide
Next slide

“Condições de Trabalho” Deputado Wilde cambão visita Delegacia Regional do entorno e leva Emenda parlamentar de 1MI

” O Nosso povo aqui do entorno merece delegacias em melhor estado de conservação, servidor merece estrutura melhor, condições de trabalho, as vítimas merecem um tratamento melhor, por isso que estou entregando ao Delegado regional 1Milhão dividido e três parcelas para reforma das Delegacias, ele sabe onde e o que fazer” Disse o Deputado Goiano.

Nesta quarta-feira, 26/01, o Deputado Estadual Wilde Cambão esteve em reunião com o Delegado Regional da Polícia Civil do Entorno, Dr. Rafael Abrão, que atende os municípios de Luziânia, Cristalina, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental.

Deputado wilde Cambão entregando Emendas ao Delegado Rafael Abraão (PCGO)

DIFICULDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO

O Deputado tem se empenhado muito por meio da destinação de emendas para a área de segurança pública em especial no entorno visitando delegacias, ouvindo Delegados e alguns servidores. Em visita as delegacias do entorno Luziânia, Cristalina, Novo Gama, Valparaíso de Goiás e Cidade Ocidental, o deputado observou a dificuldade dos servidores em prestar um bom atendimento ao público devido a falta de condições e a precariedade nas instalações dos prédios, são equipamentos e condições de trabalho que durante anos não passaram por reformas ou reparos.

EMENDAS PARA REFORMAS E MELHORIAS 

Depois de acompanhar as dificuldades, o deputado chegou em seu gabinete na Alego e começou a trabalhar nas emendas para reformar das delegacias, novos equipamentos, mobílias e condições de trabalho para os servidores da segurança pública no entorno.

É muito triste o servidor chegar para trabalhar e não conseguir dedicar o seu melhor por falta de condições, investigações serem prejudicadas por falta de estrutura, imagina tudo que for fazer ter que mandar para Goiânia, quem procura á delegacia quer ajuda, o Delegado Regional saberá onde deve ser empregado a emenda “Disse cambão”. 

Confira o vídeo a seguir!