Bem-vindo – 20/04/2024 19:46
Previous slide
Next slide

Corpo de mulher carbonizada, encontrado em Samambaia, é identificado e sepultado no DF

Família reconheceu vítima como sendo Brenda Pinheiro da Silva, de 26 anos. Crime foi no sábado (7) e é investigado como feminicídio.

Corpo de mulher carbonizado foi encontrado no Parque Gatumé, próximo a quadra QR 427, em Samambaia-DF — Foto: TV Globo/ReproduçãoCorpo de mulher carbonizado foi encontrado no Parque Gatumé, próximo a quadra QR 427, em Samambaia-

O corpo de uma mulher, encontrado carbonizado na manhã de sábado (7), no Parque Gatumé, em Samambaia, no Distrito Federal será sepultado nesta sexta-feira (13), em Taguatinga. Parentes identificaram a vítima como sendo Brenda Pinheiro da Silva, de 26 anos.

O corpo da jovem foi encontrado em chamas, pelos bombeiros. O crime é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte, como feminicídio.

No começo da semana, o delegado Rodrigo Carbone, que investiga o caso, disse que a vítima levou, pelo menos, 22 facadas. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, Brenda também tinha ferimentos provocados por arma de fogo.

Polícia Civil investiga local onde corpo de mulher carbonizado foi encontrado em Samambaia, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Polícia Civil investiga local onde corpo de mulher carbonizado foi encontrado em Samambaia, no DF

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a investigação, ou possíveis suspeitos pelo assassinato. A Polícia Civil disse apenas que “as diligências estão em andamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *