Bem-vindo – 13/04/2024 02:55
Previous slide
Next slide

COVID-19: VEJA COMO FUNCIONARÁ A VACINAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás irá modificar o atendimento da campanha de vacinação contra Covid-19 somente neste final de semana. POSTADO EM 03/09/2021 Os valparaisenses devem estar atentos ao calendário de vacinação.

Durante os dias 4, 5 e 6 de setembro apenas o Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente aplicará a vacina na comunidade, de 8h30 às 13h30. 

Em decorrência do feriado nacional do Dia da Independência, 7 de setembro (terça-feira), os pontos de vacinação não estarão aplicando os imunizantes. No entanto, a campanha retornará normalmente na quarta-feira (8), na UBS da Etapa C (drive-thru) e no Ginásio Poliesportivo (pedestres), de 8h30 às 16h30.

O plano de vacinação está atendendo pessoas a partir de 18 anos (com e sem comorbidades), gestantes e puérperas em até 45 dias pós-parto. Não esqueça de levar identidade com foto, CPF e comprovante de residência do município de Valparaíso. 

Se você está dentro da faixa etária, procure os postos de vacinação e se imunize. Caso já tenha tomado a primeira dose é importante lembrar que para estar completamente imunizado é preciso tomar as duas doses da vacina. Além disso, ainda é necessário manter os cuidados para se proteger da contaminação, fazendo uso de máscaras e álcool em gel, respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

Sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6):

– Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente (Pedestre)

Atendimento: Início 8h30 até às 13h30

Terça-feira (7):

– Não haverá vacinação em nenhum dos dois postos

Quarta-feira à sexta:

Retorno do atendimento normal na campanha 

– Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente (Pedestre)

– UBS Etapa C (Drive-thru)

Atendimento: 8h30 às 16h30

Sábado e domingo:

– Ginásio Poliesportivo do Jardim Oriente (Pedestre)

Atendimento: Início 8h30. Entrada permitida no local até às 13h

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/