Bem-vindo – 19/04/2024 13:07
Previous slide
Next slide

Criança é mordido por cachorro em Anápolis Goiás

Um menino de 9 anos, que não teve a identidade divulgada, foi mordido no braço por um cachorro que passeava com a dona, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a criança foi levada ao Hospital de Urgências da cidade, atendida e liberada.

O acidente aconteceu no domingo (25). No registro da PM, consta que a mãe do menino o chamou e, a caminho de casa, o garoto passou pelo animal e foi mordido. A dona do cachorro disse que o bicho de estimação é de grande porte – uma mistura das raças fila e labrador – e não estava usando focinheira.

A Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a dona do cachorro deve comparecer a uma audiência na Justiça para prestar esclarecimentos – a data e o horário da sessão não foram divulgados.

Também de acordo com o registro policial, a responsável pelo bicho se colocou à disposição para ajudar a família da criança com que for necessário, como os remédios indicados pelos médicos para tratar os ferimentos.

Não consta nos registros policiais se o cachorro é vacinado contra raiva e outras doenças nem se ele está em observação.