Bem-vindo – 17/04/2024 15:48
Previous slide
Next slide

Síndico é agredido por mãe e filha em condomínio de Anápolis

Uma mãe e sua filha foram levadas à delegacia por suspeita de agredirem um síndico que tentou encerrar uma “algazarra” em um condomínio de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Conforme o registro da Polícia Militar, o homem foi agredido com “vários socos”.

Em nota, o condomínio residencial Royal Life informou que receberam reclamações a respeito do comportamento dos convidados de dois moradores, na área de laser do prédio. Segundo eles, as atitudes eram contra a “moral e bons costumes do local”.

Os responsáveis pelo residencial disseram ainda que, após o sindico pedir para que a festa fosse encerrada, os moradores responsáveis obedeceram, ficando apenas seus convidados em “estado visível de embriaguez”. A nota informou que o síndico pediu para que os convidados fossem embora, momento em que foi agredido.

A confusão aconteceu na noite de domingo (25). O síndico teve que acionar a polícia para conter a briga generalizada que acontecia no local. Segundo o boletim de ocorrências, a briga aconteceu quando os vigilantes tentaram isolar a área de laser do condomínio, na tentativa de encerrar a reunião.

O condomínio não informou se o síndico ficou ferido e se precisou de atendimento médico.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. O condomínio disse que apresentou vídeos que mostram a confusão à corporação.