Bem-vindo – 13/06/2024 17:04
Previous slide
Next slide

Homens roubam 7 mil maços de cigarros no DF

A Polícia Civil procura por dois homens envolvidos em um assalto a uma transportadora em Samambaia, no Distrito Federal. O crime ocorreu no dia 16 de junho e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (27).

As vítimas, um motoboy de 53 anos e um motorista de 36 anos, faziam uma entrega de caixas com sete mil maços de cigarro, no Setor de Mansões Sudeste, quando foram abordados por cinco homens. Segundo a investigação, dois deles estavam armados. Suspeitos estão foragidos.

Nas imagens, é possível ver que os entregadores estavam parados ao lado das motos e de uma van da transportadora, às 8h38. Usando máscara e vestindo uma camisa social azul, um assaltante chegou, roubou os celulares dos funcionários e os obriou a entrar na van da empresa.

As vítimas contaram à polícia que, em seguida, outro assaltante se aproximou e os criminosos também exigiram que eles carregassem 30 caixas de cigarro e colocassem dentro de um veículo usado pelos ladrões. “Vocês levam essas caixas lá para dentro, de uma em uma”, diz o suspeito.

Depois disso, os assaltantes fugiram do local com a carga e também levaram a motocicleta usada por uma das vítimas para o trabalho. O prejuízo estimado, segundo a polícia, é de R$ 55 mil. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil divulgou a foto de dois envolvidos no assalto, para ajudar nas buscas. Quem tiver alguma informação pode ligar no telefone 197 e fazer uma denuncia anônima.