Bem-vindo – 22/06/2024 13:59
Previous slide
Next slide

Criminoso que manteve criança de refém, e fez escudo humano, morre em confronto com a polícia.

Veja quando policial encontra arma, escondida na casa em que homem estava com as crianças. Ele foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7). Segundo a polícia, as crianças eram mantidas em cárcere no Setor Vera Cruz, em Goiânia. o criminoso que foi morto depois de manter três crianças em cárcere chegou a usar duas delas como escudo humano durante o confronto com policiais, segundo a Polícia Militar.

A polícia foi até o local depois de receber uma denúncia dizendo que ele estaria armado e com as crianças no local. “Na tentativa de fuga, correu e pegou uma criança menor nos braços e segurou outra criança maior, fazendo-as de escudo, com a arma de fogo na mão”, relatou a Polícia Militar na ocorrência.

Crianças mantidas em cárcere

Segundo a Polícia Militar, o homem tinha mandados em aberto pelos crimes de roubo, furto, falsidade ideológica e falsa identidade. A PM detalhou que receberam informações de que ele estaria escondido e mantendo as três crianças em cárcere.

“Ele tinha um 22 e uma 12 [calibres das armas] escondidos dentro da casa, e a visa que no fundo da [inaudível] tem uma mata e o homem está vigiando no portão. Se [ouvir] alguma coisa diferente, ele pula o muro pelos fundos, corre e fica escondido nessa mata”,
Já no local, a polícia tentou abrir o portão, que estava trancado, e disse já ter ouvido o choro de uma criança. Segundo o relato, após os militares arrombarem o portão, o suspeito atirou contra eles, que revidaram. Mesmo depois de ser atingido pelos disparos, o suspeito pegou uma das crianças que estavam no local para utilizar como escudo, conforme o relato.

Em seguida, os policiais retiraram a criança das mãos do suspeito. Um policial chegou a ser baleado na mão pelo suspeito enquanto tentava desarmá-lo. O suspeito, também atingido pelos disparos, foi socorrido no local por equipes de resgate acionadas pela PM, mas não resistiu. Já o policial ferido, segundo a polícia, passou por cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *