Bem-vindo – 20/04/2024 04:01
Previous slide
Next slide

Em homenagem o Dia dos Avós editora lança livros personalizáveis

No dia 26 de julho é celebrado o Dia dos Avós, e nada melhor que uma boa história para uni-los com os netos, não é mesmo? Pensando nisso, a Dentro da História, editora brasileira de livros infantis personalizáveis, lança uma super novidade.

Com uma história linda e cheia de afeto, a editora lança os livros “Amo Muito Meu Avô” e “Amo Muito Minha Avó”, onde os personagens são as próprias crianças e seus avós, seguindo uma proposta imersiva e cheia de diversão.

No enredo, a criança ao lado de seu vovô ou vovó, passa por momentos inesquecíveis ao contarem piadas juntos e ao passearem pelo parque, com direito a vários docinhos.

Além disso, também ouve as mais incríveis histórias da infância e juventude deles, acompanhadas por fotografias que fazem reviver o passado.

Ao longo da narrativa, a criança consegue se reconhecer no personagem, o que é também um importante passo para o autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional.

Além disso, os livros também incentivam a prática da leitura, que por si só já fortalece os laços familiares, mas que neste caso em específico, faz dos avós os grandes protagonistas., trazendo exemplos de amor, confiança e cumplicidade.

A oportunidade de conviver com os avós gera uma série de benefícios para os pequenos, fortalecendo laços afetivos e criando memórias para toda a vida. Infelizmente, a pandemia acabou fazendo com que esse convívio se tornasse um pouco mais difícil, por conta do distanciamento social.

Assim, o livro pode servir como um abraço e continuar trazendo tais ensinamentos aos pequenos, principalmente por proporcionar uma experiência que gera sensações de pertencimento e uma experiência bem diferente.

Assim como as outras obras da Dentro da História, os lançamentos deste mês são completamente personalizáveis. Assim, no momento da compra do livro, você monta um personagem de acordo com as características da criança e de seu avô ou avó, inserindo também seus respectivos nomes, que serão os grandes protagonistas.