Bem-vindo – 16/07/2024 02:49
Previous slide
Next slide

Em Novo Gama uma prioridade é saúde 20 anos acima pode se vacinar, são 36 horas sem parar de vacinação diz Carlinhos do Mangao prefeito.

A “maratona de vacinação” vai até as 20 do domingo sem intervalo, varando a noite no Ginásio Poliesportivo da Praça da Bíblia, em formato de Drive Thru.

Segundo o prefeito, o combate a pandemia ao coronavírus em Novo Gama é prioridade no momento em reunião o prefeito determinou uma nova estratégia para que todo o cidadão Novogamense seja vacinado, com 36 horas de atendimento sem pausa, com idade a partir de 20 anos. A nova estratégia Aplicada pelo prefeito colocou em prática uma verdadeira maratona que começou na manhã deste sábado 07-08 a nova estratégia de imunização coloca em prática o plano de imunizar o maior número de moradores possível.

Estamos enfrentando uma verdadeira maratona contra o vírus disse o prefeito, o que mais nos interessa neste momento é adiantar o número de vacinados, desta forma reduziremos os números de infectados, assim teremos leitos disponíveis para aqueles de fato precisar. 

Em seu instagram o prefeito deixou o recado para a população “Prepara o braço galera de 20 anos e acima para vacinar contra a Covid-19. Será hoje (07), a partir das 20h, no ginásio poliesportivo de Novo Gama, no modo drive thru e para pedestres. 24 horas de vacinação sem parar!
Não esqueça de levar identidade, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. Uma dose de esperança”.

Novo Gama tem se destacado no combate a COVID 19 com redução ao número de ocupação de leitos e infectados na cidade, estamos dando assistência aos moradores do município, e de outras cidades do entorno até do DF que tem nos procurado, já perdemos muitas vidas vacina boa é vacina no braço, não podemos deixar vidas se perderem por má administração, lembra dos respiradores novos encontrados no galpão muitas vidas se foram por conta desta negligencia.

                                                   LINK :  ENTENDA MAIS SOBRE OS RESPIRADORES

                   Respiradores são encontrados ‘jogados’ em almoxarifado da Prefeitura de Novo Gama

A intenção das 36 horas ininterruptas de vacinação é desafogar o sistema público de saúde dando condições e conforto aqueles que por questão de horário trabalho tem enfrentado dificuldades para se vacinar.

O trabalho de vacinação em novo gama tem se destacado no estado, sendo também copiado pelo GDF atrás do Governador Ibanes que copiou a campanha VACINA SOLIDÁRIA.

Através do seu Instagram o governador do DF lançou na capital a campanha de arrecadação de alimentos durante a vacinação no Distrito Federal. Veja

Carlinhos do Mangão ainda aproveitou para lembras da campanha de arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias atingidas economicamente pela pandemia: “Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem precisa. Vacina salva vidas, a sua doação também! “, escreveu ele.