Bem-vindo – 24/07/2024 05:16
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Em Valparaíso, academia de musculação é alvo de busca e apreensão do TJDFT.

Os alunos de uma academia em Valparaíso c7 clube foram surpreendidos ao chegar no prédio  um pequeno aviso na porta informando um pequeno problema jurídico pregado a porta, informando também que em breve trinta dias tudo retornaria normalmente, que os alunos da academia no parque rio branco teriam também a opção de continuar suas atividades na outra localizada no Valparaíso 01 centro.

foto rede social

Segundo apurado pela nossa equipe de reportagem, documentos que nossa equipe obteve acesso com exclusividade informa que por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira16-03 a oficial de justiça em posse da determinação em precatório da Vara de execução de samambaia distrito federal, pediu apoio a policiais do 20º Batalhão PM de Valparaíso para que se cumprisse o mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de Valparaíso Sra. Juíza de Mariana Belizário Schettino Abreus sendo assim cumprido a determinação judicial.

Cumpra-se.

Prefixos da polícia militar da cidade acompanharam o cumprimento da ação judicial protocolada na segunda Vara Cível de samambaia no distrito federal de número 070838-97.2019.0.07.0009 (TJDFT).

No despacho do juiz ficou determinado o mandado de busque apreensão, Edson Lima Costa juiz de direito da segunda Vara Cível de Samambaia DF, determinou nos autos da ação que fosse dado cumprimento de sentença aos bens em nome dos inseridos no processo de iniciais citados com Réu.

Foram da cumprido busca e apreensão dos equipamentos nas instalações dos endereços Parque Rio Branco, e valparaiso1 etapa A, onde funcionava outra academia do envolvidos no processo.

 

No processo o juiz Edson lima Costa determinou a devolução dos equipamentos e das instalações ao proprietário legal, consta no processo que os equipamentos foram comprados e não pagos como combinado, o prejuízo segundo fontes do radar chegaria a 2 milhões, caso os equipamentos não fosse recuperado.

No Instagram da academia o responsável pelas instalações se pronunciou dizendo que tudo está sendo resolvido com o departamento jurídico da empresa e negou qualquer envolvimento da empresa no processo. Veja

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *