Bem-vindo – 17/04/2024 15:17
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Deputado Wilde Cambão anuncia patrulha mecanizada e aluguel social, 500 cartões do Programa “Para Ter Onde Morar”, em Luziânia.

Foi durante uma visita realizada na Goinfra Goiânia, que o Deputado Wilde cambão ao lado do presidente da pasta Pedro Sales (Goinfra /Agehab) governo do estado, que o deputado pensando nos produtores, no transporte, e alunos todos da área rural, agradeceu o pelo pedido atendido, no pedido, foi solicitado a força tarefa do programa patrulha mecanizada para o município de Luziânia cidade onde convive com sua família.

Na breve conversa entre o deputado e presidente da pasta Pedro Sales, ficou acertado a ida do programa patrulha rural que já na está na cidade, e também ficou acertado os trabalhos de vistorias na Go 010 (saída para caldas) e a sinalização na rodovia Lucena Roriz no jardim ingá, uma das pistas mais movimentada do município com alto tráfego diário de veículos.

A patrulha conta com 14 máquinas (4 caminhões caçamba basculantes truck, 2 caminhões caçamba basculantes toco, 2 motoniveladoras, 1 cavalo mecânico de dois eixos, com prancha de três eixos, 1 rolo compactador pé de carneiro, 1 escavadeira
hidráulica, 1 caminhão truck pipa, 1 trator de pneus tração com grade aradora, 1 pá carregadeira com retroescavadeira, operadores, serviços de manutenção dos equipamentos e combustível.

O programa visa condições de fluidez do tráfego, trafegabilidade, maior facilidade de escoamento da produção agrícola e da bacia leiteira, acesso facilitado aos povoados, distritos e assentamentos, maior segurança no trânsito para o transporte escolar rural, segurança e conforto do usuário, além da durabilidade e segurança do próprio sistema viário, minimizando os acidentes e os impactos negativos sobre o meio ambiente. veja 

ALUGUEL SOCIAL EM LUZIÂNIA

Segundo Pedro Sales, o governo do estado através do Governador Ronaldo caiado irá levar para a cidade o projeto aluguel social que é um auxílio do governo do estado para famílias mais vulneráveis.

Serão atendidos todos que comprovarem, com documentação, que atendem aos requisitos legais.
O recurso mensal de R$ 350 será concedido por 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, caso as famílias não consigam evoluir em sua situação socioeconômica.

As famílias serão acompanhadas periodicamente pela equipe de atendimento social da Agehab. A proposta do Governo de Goiás é subsidiar locação de imóveis até que as famílias estejam aptas a receber a moradia definitiva.

500 cartões do Programa “Para Ter Onde Morar”, o aluguel social para moradores de Luziânia, a entrega será feita desta terça feira dia 22/03 no ginásio José Araujo leite (centro)

Para se cadastrar basta clicar em nosso link abaixo

https://www.agehab.go.gov.br/agehab/premiacoes/2-institucional/3539-pra-ter-onde-morar-luzi%C3%A2nia.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *