Bem-vindo – 22/06/2024 12:43
Previous slide
Next slide

Estudante de 14 anos é esfaqueada em escola no Distrito Federal

Antes do crime, o suspeito perguntou a ela quantas pessoas ele conseguiria matar com a faca.

Uma estudante de 14 anos foi esfaqueada nas costas e no braço na manhã desta quarta (23), no Colégio Fundamental do Bosque, que fica em São Sebastião (Distrito Federal). O atentado aconteceu na quadra de esportes, no momento em que a vítima bebia água. Uma professora e colegas socorreram-na. O agressor foi levado para uma sala até a chegada da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros do DF informou que a garota estava consciente, orientada e estável no momento em que foi levada para o Hospital Regional do Paranoá. As aulas foram mantidas, mas a escola liberou alunos para os pais que quiseram buscá-los depois do incidente. O autor das facadas não tem histórico de violência e era conhecido por ter um bom desempenho escolar.

“Ele é muito quieto e falava que odiava todo mundo da sala dela (filha) e não se enturmava”, disse a mãe de um aluno ao Correio Braziliense. Depois do atentado, a Secretaria de Educação convocou os 14 coordenadores regionais de ensino da rede pública do Distrito Federal para uma reunião de emergência, nesta quarta-feira (23/3), às 15h30, para tratar sobre a violência nas escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *