Bem-vindo – 19/04/2024 11:41
Previous slide
Next slide

Ex policial temporário executado no céu azul, sofreu tentativa de Homicídio em 2021

Com exclusividade a nossa equipe de reportagem teve acesso a documentos que comprovaram que no ano de 2021 no dia 27/10 às 20;30 Clebert da silva costa 36 anos morto na loja onde trabalhava, teria sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Lunabel Novo Gama.

foto rede social

Na ele chegou a registrar ocorrência na PCGO chegando a informar que os autores chegaram no veículo VW gol de cor prata e que o atirador já identificado pela polícia Civil do estado de Goiás disse para a vítima não correr, e apontou uma arma mesmo assim ele correu quando viu a arma e o autor começou a atirar em sua direção.

Outra pessoa que estava na companhia da vítima também saiu correndo, a nossa equipe de reportagem conseguiu apurar com exclusividade que o autor da tentativa seria o rapaz com quem Clebert que já foi policial militar por um ano e dois meses, e nessa época o autor da tentativa traficava drogas próximo sua casa.

Depois da repressão o autor da tentativa falou queria matar, ele ainda chegou a dizer na delegacia que o suposto autor passava na frente da sua casa fazendo gestos obscenos.

Que um certo dia, o mesmo autor acertou disparos contra o portão da casa da vítima e fugiu do local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *