Bem-vindo – 20/04/2024 04:43
Previous slide
Next slide

Vendedor de carro, ex policial temporário simve é executado em loja de carros em Valparaíso

Foi na tarde desta quarta-feira 09-02 que o vendedor de carros identificado por Clebert da silva costa 36 anos foi executado a tiros na loja que trabalhava no j. céu azul, a polícia militar chegando no local foi informada por populares que os autores fugiram em uma moto CG Honda cor vermelha.

Toda ação foi registrada através de câmeras do circuito externo de uma residência na rua onde aconteceu o crime, o autor dos disparos estava na garupa da moto, o comparsa que pilotava parou a moto um pouco à frente da loja onde a vítima trabalhava, o atirador desce da moto volta em direção à loja encontra a vítima sentado em uma cadeira momento que saca arma e efetua os disparos.

Em seguida o criminoso corre em direção a moto da fuga sobe e foge, a vítima ainda ficou agonizando sentado em uma cadeira, com a chegada do socorro médico atestaram o óbito, a polícia militar fez buscas no local na tentativa de identificar os autores, Clebert teria Participado do programa no Governo do estado de Goiás chamado simve,a polícia acredita que o crime está relacionado a rixas antigas. VÍDEO VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *