Bem-vindo – 20/04/2024 20:20
Previous slide
Next slide

Homem é preso em Santa Maria com quase 500 comprimidos de ecstasy

Na noite desta terça-feira (8/2), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 24 anos, por porte de drogas. A prisão aconteceu em Santa Maria/DF, na BR-040, no momento em que os policias faziam uma ronda no perímetro. A polícia abordou uma motocicleta e o condutor demonstrou nervosismo antes de uma revista na qual foram encontrados 496 comprimidos de ecstasy e 10 gramas em formato de pedra da mesma substância.

O homem relatou aos agentes que havia buscado a droga em Santa Maria e estava levando para o Itapoã. O indivíduo e a droga que transportava foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Relembre

Recentemente, a PRF apreendeu 789 Kg de maconha na BR-040 em uma operação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No momento da abordagem, os agentes localizaram a droga na parte traseira do veículo e no bagageiro. No total, foram apreendidos 1.095 tabletes de maconha.

De acordo com a PRF, o destino final do veículo era o DF, local onde a droga seria distribuída. O condutor do veículo, 24 anos, foi preso pela PRF e encaminhado para a 11ª delegacia de polícia (Núcleo Bandeirante). Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *