Bem-vindo – 13/04/2024 04:09
Previous slide
Next slide

Festa clandestina foi cancelada em Aparecida

Fiscais da Prefeitura de Aparecida de Goiânia encerraram duas festas clandestinas e multaram 123 pessoas pelo não uso de máscara na cidade. Em um dos eventos realizado no Setor dos Estados, cerca de 117 pessoas estavam sem o item de proteção facial e foram multadas. No local, também foi recuperada uma arma com registro da Polícia Militar (PM). As ações ocorreram na última sexta-feira (9).

De acordo com os agentes de fiscalização, as equipes também vistoriaram 54 estabelecimentos comerciais de bebidas. Dois deles foram interditados e fechados por falta de alvará de funcionamento.

Dois carros com som automotivo foram apreendidos por perturbação do sossego e encaminhados para o pátio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Os fiscais apreenderam, ainda, uma caixa de som mecânico no Setor Expansul.

A força-tarefa de fiscalização é formada por agentes da Semma, Vigilância Sanitária, Posturas, Regulação Urbana e Guarda Civil Municipal. Caso o morador flagre alguma irregularidade ou descumprimento das regras sanitárias, pode acionar as equipes de fiscalização pelos canais de denúncia: 3545-5992 ou 153; além dos números 3238-7216 ou 98459-1661 para perturbação do sossego público.