Bem-vindo – 20/04/2024 20:07
Previous slide
Next slide

Filho de ciclista morto pede ajuda para cuidar de 5 cachorros do pai

Hilberto Oliveira da Silva, 47 anos, e a esposa, Vera Lucia da Cruz Sampaio, 42, tinham resgatado cinco cães em menos de um ano.

O filho de Hilberto Oliveira da Silva, 47 anos, que morreu atropelado no domingo (17/4) juntamente com a esposa, Vera Lucia da Cruz Sampaio, 42, enquanto andavam de bicicleta, pede ajuda para encontrar novo lar para os cinco cachorros do casal. Segundo João Vitor Silva, 21, o ciclista tinha resgatado os animais havia menos de um ano.

 “Todos são mansos e estão bem carentes, esperando a volta dos donos, que nunca vai acontecer. Por favor, peço que ajudem. Não tenho condições de cuidar dos cinco”, explica o filho de Hilberto.

João Vitor contou que, além do ciclismo, Hilberto e a esposa compartilhavam o amor pelos pets, que eram tratados como filhos. “Minha vontade era de ficar com todos, mas tenho três e moro em apartamento. Não estou tentando me livrar deles, estou dando uma oportunidade de recomeço para todos”, comenta.

Acidente

O casal estava em passeio de bicicleta, em Santa Maria, quando acabou atingido por uma motorista embriagada. Vera Lúcia chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Ela apresentava fratura em um membro inferior e possível traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. Hilberto morreu no local.

A condutora foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após constatarem que ela dirigia sob efeito de álcool. Segundo os militares, a motorista não se feriu e relatou não saber como o acidente teria acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *