Bem-vindo – 19/04/2024 12:14
Previous slide
Next slide

Goiano morre durante trabalho em obra nos EUA; corpo trazido para Goiânia

Alparício, que morava nos EUA desde 2001, estava ajudando um amigo a construir um muro de pedras quando passou mal. Ele veio a falecer no dia 30 de março.

O goiano Alparício Gomes da Silva, de 58 anos, morreu após passar mal enquanto ajudava em uma obra em Holliston, nos Estados Unidos. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Alparício, que morava nos EUA desde 2001, estava ajudando um amigo a construir um muro de pedras quando passou mal. Ele veio a falecer no dia 30 de março deste ano. Segundo Joscelina Gomes da Silva, irmã de Alparício, o laudo oficial com a causa da morte ainda não foi divulgado.

A família informou que o corpo de Alparício deve ser trazido ao Brasil em, no mínimo, 15 dias. O Gabinete de Assuntos Internacionais de Goiás informou que não foi contactado pela família do goiano.

A perda de Alparício é sentida por todos que o conheciam. Ele é lembrado como um homem trabalhador, sonhador e sempre disposto a ajudar os outros. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Alparício neste momento difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *