Bem-vindo – 19/04/2024 12:58
Previous slide
Next slide

Motorista capota depois de fugir de blitz no Noroeste, em Brasília

De acordo com Polícia Militar, motorista apagou faróis ao passar pela viatura, que fazia patrulhamento de rotina na região, e fugiu em alta velocidade.

Um motorista de 24 anos capotou o carro na noite desta segunda-feira (1º), depois de fugir de uma ordem de parada da Polícia Militar do Distrito Federal. O caso aconteceu no Noroeste, em Brasília. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava saindo da Asa Norte, quando apagou os faróis ao passar pela viatura, que fazia patrulhamento de rotina na região.

Os policiais suspeitaram da situação e pediram para que o motorista encostasse, mas ele acelerou e fugiu em alta velocidade. O carro capotou durante a perseguição, enquanto passava pela via que dá acesso à Epia Norte. Dentro do veículo também estava um passageiro, de 25 anos. O motorista conseguiu sair e tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Os dois estavam com machucados leves e foram levados para o Hospital de Base.

Dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, munições, celulares, um notebook e uma faca. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *