Bem-vindo – 13/06/2024 17:46
Previous slide
Next slide

Homem ataca namorada para impedir denúncia de importunação sexual de crianças em Catalão (GO)

Mulher flagrou namorado a se masturbar enquanto via a filha dela, de oito anos, a tomar banho.

Polícia Militar prendeu um homem que atacou a namorada a golpes de faca para impedir uma denúncia de importunação sexual contra crianças, em Catalão. A mulher esfaqueada era a namorada dele e mãe das crianças (uma menina de seis e outra de oito anos). A vítima viu o sujeito, de 46 anos, a se masturbar enquanto olhava uma das meninas no banho. O Corpo de Bombeiros levou a mulher esfaqueada para um hospital do município.

Vítima flagrou quando o suspeito se masturbava ao olhar a filha dela tomar banho

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na casa da família, que fica no bairro Jardim Paraíso. Houve acalorada discussão quando a mulher ameaçou o namorado de denunciá-lo por importunação sexual.

Em certo momento, o homem foi tentou fugir, mas a vítima o seguiu e a discussão continuou no meio da rua. Durante a briga, ele se apossou de uma faca e atingiu o queixo e o rosto da vítima. Ao ver a namorada ferida, o suspeito fugiu do local.

Homem foi preso por lesão corporal e importunação sexual

A polícia realizou buscas pela região e localizou o suspeito em um setor vizinho ao local do crime. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece preso e poderá responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *