Bem-vindo – 19/04/2024 12:08
Previous slide
Next slide

Homem de 33 anos morre e outra pessoa fica ferida após tiroteio no DF

Um homem de 33 anos morreu e um jovem de 23 ficou ferido e em estado grave, após um tiroteio na madrugada deste sábado (9/12). O crime ocorreu na QL 8 do Itapoã.

A segunda vítima, atingida no braço, foi levada para um hospital da região, mas o jovem “não se demonstrou colaborativo” para dar detalhes sobre o ocorrido, segundo a Polícia Civil (PCDF).

Homicídio no Recanto das Emas

Por volta do mesmo horário, ao menos mais um crime violento foi registrado na capital federal. Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto próximo a um barraco, após ser supostamente espancado, no Recanto das Emas. O caso ocorreu na Quadra 605 da região administrativa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao endereço informado por denunciantes por volta da 1h.

Lá, encontrou um homem caído ao chão. A vítima passou por avaliação dos socorristas, mas estava morta. Os bombeiros verificaram que o corpo tinha “sinais de espancamento, enforcamento, edemas e várias lesões na face”.

Também acionada, a Polícia Militar (PMDF) esteve no local e tentou descobrir mais informações sobre o caso com moradores da região, mas ninguém soube informar quem seriam os supostos agressores.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil (PCDF) para pedir mais detalhes sobre os dois casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *