Bem-vindo – 19/04/2024 12:04
Previous slide
Next slide

Homem é preso após esfaquear quatro mulheres e criança de 8 anos em casa no DF ‘Cena de terror’

Ataque ocorreu na QR 409 de Samambaia, na noite de sábado (5). Segundo bombeiros, três vítimas foram socorridas em estado grave, inclusive a criança.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros do DF — Foto: CBMDF/Divulgação
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros do DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, encontrou “uma verdadeira cena de terror”. A corporação afirma que três das cinco vítimas tinham ferimentos graves, inclusive a criança. Todas foram socorridas aos hospitais regionais de Ceilândia e Taguatinga

Os bombeiros afirmam que o homem foi identificado como Adenilson Santos Costa e agiu após uma crise de ciúmes. Já a PM diz que o motivo dos crimes ainda não foi revelado. Após o ataque, ele fugiu, mas foi encontrado a poucos metros da casa.

O caso foi registrado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. Segundo a PM, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não tinha passado mais detalhes sobre a ocorrência.

Vítimas

A PM afirma que, quando a equipe da corporação chegou ao local, encontrou três vítimas no chão e duas deitadas dentro da casa. A faca usada no crime foi localizada ao lado de uma delas.

Segundo os bombeiros, uma mulher de 33 anos foi transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com uma perfuração no braço direito e escoriações pelo corpo. Ela estava orientada e estável.

Já uma mulher de 36 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com perfurações no abdome, no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Ela também encontrava-se consciente, orientada e estável.

A terceira vítima foi a criança de 8 anos, que teve perfuração na região inferior do abdome e suspeita de hemorragia interna. Segundo os bombeiros, ela tinha “rebaixamento de consciência” e estava instável. A menina foi levada ao HRC em estado de choque, e encaminhada imediatamente ao centro cirúrgico.

Outra vítima, uma mulher de 53 anos, foi transportada ao HRT, com diversos ferimentos por facadas pelo corpo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),a paciente tinha estado grave, e também foi conduzida para o centro cirúrgico.

Por fim, a mulher que tinha um relacionamento com o suspeito foi encaminhada ao HRC com graves ferimentos no abdome. Ela estava inconsciente e instável. Segundo os bombeiros, as quatro primeiras vítimas eram de uma mesma família e conhecidas da companheira do agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *