Bem-vindo – 22/06/2024 14:10
Previous slide
Next slide

Homem encontrado morto em chácara no Incra 9

Um caseiro de 37 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11/7), em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia Norte. A principal linha de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) é de que o homem, identificado como Dejari Pereira de Brito, tenha sido mordido por dois cachorros criados na residência.

O delegado-adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha sido atacado pelos animais, da raça rottweiler. “Segundo a perícia feita no local, à princípio, até que se prove o contrário, ele foi morto pela mordida dos dois cachorros”, disse.

De acordo com o investigador, no corpo do homem, não foi encontrada nenhuma perfuração causada por arma de fogo ou arma branca. “O que apuramos foi que ele tinha problemas com esses cachorros, que já atacaram ele outras vezes. Então, inicialmente a primeira linha de investigação é que ele veio a óbito em razão do ataque dos animais”, pontuou o delegado.

O corpo de Dejari foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, agora, a polícia aguarda o laudo cadavérico para confirmar a primeira linha de investigação, que foi apurada em razão da perícia de local.