Bem-vindo – 20/04/2024 03:35
Previous slide
Next slide

VÍDEO: Homem furtar celular do funcionário de uma padaria em Valparaíso

Um homem é suspeito de furtar um celular do funcionário de uma padaria de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (12). A Polícia Civil revelou que o investigado almoçou no estabelecimento, pediu o telefone do funcionário emprestado para fazer uma ligação urgente e depois fugiu.

Camêras de segurança flagraram o momento que ele pede o celular, finge estar falando ao telefone, aproveita a distração do funcionário e foge com o aparelho. As imagens também mostram o momento em que ele sai correndo. O funcionário informou para a polícia que, além do aparelho, o homem também fugiu sem pagar a conta.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima disse, também, que o homem é magro, pardo e tem estatura média. Vale lembrar que, se condenado, ele pode responder por furto e estelionato.

Sobre as investigações:

O homem foi identificado pela Policia Civil como Antônio Carlos Ferreira da Silva de 50 anos, morador de Valparaíso bairro parque Rio Branco. Foram feitas diligências pelo 1° Delegacia de polícia de Valparaíso de Goiás, no comando da delegada Samia Noleto que irá representa o ministério público contra o autor.

Veja o vídeo no nosso Instagram; https://instagram.com/radarvalparaisonews?utm_medium=copy_link