Bem-vindo – 12/07/2024 10:05
Previous slide
Next slide

Homem preso por esfaquear funcionário de um bar

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de esfaquear o funcionário de um bar, no Distrito Federal, por causa da quantidade de bebida servida. Conforme testemunhas, “ele não concordou com a dose de pinga colocada no copo”.

Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que ficou com a visão e a audição comprometidas. O crime foi em 2019, mas o mandado de prisão – determinado pelo Tribunal do Júri de Planaltina – acabou sendo cumprido somente na última quinta-feira (8), na Estância Mestre D’Armas I.

O caso foi divulgado nesta segunda-feira (12). Segundo o delegado Tiago Alves, da 16º DP, o funcionário do bar não morreu porque pessoas que passavam pelo local prestaram socorro. “Ele estava ingerido bebida alcoólica quando desferiu a facada na cabeça do funcionário do estabelecimento simplesmente por não concordar com a quantidade de pinga que lhe havia sido servida”, disse o delegado.

Os ferimentos no funcionário foram graves, segundo a polícia. “Até hoje ele permanece com sequelas, haja visto que perdeu parte da audição e a mobilidade do globo ocular direito”, contou o delegado.