Bem-vindo – 16/07/2024 03:04
Previous slide
Next slide

Homem morre com golpes de facão após discussão em Arniqueira

Uma discussão entre dois homens terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (12), em uma casa em Arniqueira, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, de 27 anos, matou a vítima, de 43, com golpes de facão.

Segundo as investigações, a briga entre os envolvidos ocorreu por causa de uma máquina usada para cortar grama. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu.

O caso é investigado como homicídio pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. Aos agentes, o suspeito disse que discutiu com a vítima na noite de domingo (11). Horas depois, segundo o depoimento, o homem de 43 anos teria retornado à casa do mais jovem e o atacado com um facão.

O suspeito disse que foi ferido em ambas as mãos com os golpes, mas conseguiu tomar a arma e atingir a vítima três vezes na cabeça. Depois disso, o autor pediu ajuda e solicitou socorro ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, vítima e autor são da mesma família, porém, a corporação não soube informar o grau de parentesco entre eles.