Bem-vindo – 24/07/2024 06:56
Previous slide
Next slide

Inscrições abertas para mais de 20 cursos de música na Escola Brasileira de Choro

A Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello abre inscrições para novos alunos a partir da próxima segunda-feira (12). As matrículas podem ser feitas até 26 de julho, pelo site.

São mais de 20 opções de cursos de instrumentos como violão, flauta, cavaquinho, gaita, pandeiro, percussão, entre outros.

Para crianças, a escola tem o curso instrumental e de musicalização infantil. Também são oferecidas aulas de canto coral, prática de conjunto, apreciação e história do choro. As mensalidades custam a partir de R$ 116,02, a depender do curso escolhido.

A Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello (EBCRR) foi fundada em 1998 e é a primeira escola dedicada ao ensino do choro no país. As aulas são para todos os níveis, do iniciante ao avançado. A lista de turmas disponíveis pode ser consultada no site.

Quem se inscrever até 19 de julho tem desconto de 5% no valor da mensalidade. Já os alunos que optarem por pagar o semestre inteiro à vista, terão desconto de 10%.

A escola segue os protocolos de saúde contra a Covid-19, como o uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura e distanciamento social. Também é possível optar por cursos online.

Serviço

Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello

  • Inscrições: pelo site
  • Informações: (61) 9825-68022