Bem-vindo – 20/04/2024 19:12
Previous slide
Next slide

Indivíduo após assalto troca tiros com a PM em Abadiânia

Marcelo José Silva de Souza, 25 anos, foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) após troca de tiros com Policiais Militares de Abadiânia na última terça-feira (13/07).

A ocorrência teve início no dia 12 em Goiânia, quando Marcelo foi acusado de praticar um assalto levando um veículo Citroen C4 no setor Jardim Goiás. No boletim de ocorrência, a vítima disse que o suspeito também roubou alguns pertences, como a bolsa e um celular. O crime foi praticado enquanto a mulher tirava o carro da garagem.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações dando conta que após crime o veículo estaria trafegando na região de Abadiânia, pela BR-060. Em acompanhamento no setor central daquela cidade o autor notou a presença dos policiais, abandonou o carro e fugiu pulando muros após troca de tiros. O veículo foi apreendido.

Por volta das 16h30 do dia 13, a PM recebeu uma denúncia anônima com informações de que um indivíduo com as mesmas características havia pedido água em uma casa em construção no setor Flor de Liz em Abadiânia.

Nas buscas em uma área de mata na região, o autor foi localizado sangrando com um ferimento no abdômen. O socorro médico foi acionado e Marcelo foi levado pelo SAMU para o HUANA.

O homem foi submetido a uma cirurgia na unidade hospitalar. O autor deverá responder pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do código penal brasileiro.