Bem-vindo – 17/04/2024 15:03
Previous slide
Next slide

Motorista de app no semi-aberto é assasinado a tiros em Luziânia

Foi na tarde desta quarta-feira 23/02 que o motorista de um aplicativo Paulo Guedes silva 43 anos foi assassinado no bairro sol nascente em Luziânia.

Segundo informações polícia, eles foram chamados por populares no local que ouviram disparos de arma de fogo, ao saírem para ver que se tratava encontraram a vítima caído ao solo com ferimentos e veículo cherry preto abandonado e aberto, o Samu chegou no local e atestou o óbito do motorista.

Através do circuito externo de uma residência é possível ver que o veículo da vítima para em um cruzamento e os dois suspeitos de tirarem a vida do motorista saem correndo tomando rumo ignorado. VEJA

A polícia militar assim que chegou fez rondas nas proximidades, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos autores foram localizados.

Testemunhas local disseram que a vítima e o supostos autores deram início a uma discussão momento em que os disparos foram efetuados dois disparos acertaram o motorista uma na região da axila, momento em que os autores se evadirão no veículo e abandonaram o carro aproximadamente 800, mts do local dos disparos e fugiram correndo, o motorista tinha passagens por tráfico de drogas e estaria no semi-aberto desde o final do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *