Bem-vindo – 13/04/2024 03:47
Previous slide
Next slide

VÍDEO CENAS FORTE : Mulher tem dedos amputados e é morta com facadas na cabeça em Brasília; ex-companheiro da filha é suspeito

Crime ocorreu nesta terça-feira (1º), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG); caso é investigado como feminicídio. Homem é procurado pela polícia.

Veículos da Polícia Militar e da Polícia Civil em ocorrência de feminicídio, no DF — Foto: TV Globo/ReproduçãoFoto : Veículos da Polícia Militar e da Polícia Civil em ocorrência de feminicídio, no DF
Uma mulher foi morta a facadas, nesta terça-feira (1°), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o genro, ex-companheiro da filha da vítima. O caso é investigado como feminicídio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha “aproximadamente 50 anos” e foi encontrada no chão. O nome dela não foi divulgado. De acordo com os militares, a mulher foi atingida por vários golpes de facão, teve alguns dedos amputados, sofreu um corte profundo na cabeça e no braço.

A corporação disse ainda que fez procedimentos de reanimação durante 40 minutos, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu. A Polícia Militar informou que, até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

VÍDEO DO ATAQUE

O caso foi registrado inicialmente na 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro Velho, mas passou a ser investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *